CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FOFOCA DOS REBELDES



Do R7
Editor de revista masculina procura por Vitória
Nesta semana, o vazamento das fotos de Vitória volta a dar o que falar. É, o sucesso da gata foi tamanho que o editor de uma revista masculina a procura para negociar as fotos.  O Artur não vai gostar nadinha!

Primeiro, o editor vai até a casa de Artur para tratar sobre o ensaio de Vic, deixando o professor boquiaberto. Grande erro! Sem sucesso na primeira tentativa, o representante da revista segue sua procura pela gata. Dessa vez, o Elite Way é a bola da vez.
Penélope e Márcia contam a Pingo que o editor esteve à procura de Vitória. Quem também é informado da visita inesperada é Jonas, que fica irritado com a presença do editor.
Vitória fica sabendo que o editor está no colégio e parte em busca do rapaz. O Artur até tenta impedi-la, mas quem diz que ele consegue? Enquanto isso, Vinícius e Murilo topam ajudar o editor a achar a garota em troca de uma assinatura grátis da revista. Safadinhos!
E aí, será que Vitória vai posar nua ou Artur consegue colocar o editor para correr? Fique ligado! FONTE:R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.