CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 21 de julho de 2012

TREINO DA F1 E PESQUISA ELEITORAL DE SÃO PAULO



Fernando Alonso, treino GP Alemanha (Foto: AFP)Alonso aproveitou bem a pista seca e foi o melhor no último treino livre em Hockeinheim (Foto: AFP)
Companheiro de Alonso na equipe italiana, Felipe Massa conseguiu o oitavo tempo (1m16s771), imediatamente atrás de Pastor Maldonado (1m16s664), que foi o melhor na segunda atividade de sexta-feira. Bruno Senna mais uma vez foi superado pelo parceiro da Williams, obtendo a décima marca (1m16s930).

Vice-líder do campeonato, o australiano Mark Webber foi o quinto colocado (1m16s447), conseguindo melhor desempenho que o alemão Sebastian Vettel, também da RBR (1m16s475), o sexto. Webber, no entanto, perderá cinco posições no grid por troca do câmbio de seu carro. Em quarto lugar apareceu o finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus (1m16s238).

O GP da Alemanha é o décimo da temporada, que apresentou sete vencedores diferentes: Alonso (duas vitórias), Webber (duas), Vettel (uma), Hamilton (uma), o alemão Nico Rosberg (uma), o inglês Jenson Button (uma) e Maldonado (uma).Fonte:Globo.com

O Datafolha divulgou, neste sábado (21), pesquisa de intenção de voto sobre a disputa pela Prefeitura de São Paulo.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
 
 
 
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:
José Serra (PSDB) - 30% das intenções de voto
Celso Russomanno (PRB) - 26%
Fernando Haddad (PT) - 7%
Soninha (PPS) - 7%
Gabriel Chalita (PMDB) - 6%
Paulino da Força (PDT) - 5%
Ana Luiza (PSTU) - 1%
Carlos Giannazi (PSOL) - 1%
Levy Fidelix (PRTB) - 1%
Miguel (PPL) - Não pontuou
Eymael (PSDC) - Não pontuou
Anaí Caproni (PCO) - Não pontuou
Em branco ou nulo - 11%
Não sabe - 6%
No levantamento, Serra e Russomano aparecem em empate técnico, já que margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais. O levantamento foi realizado entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20). Foram entrevistadas 1.075 pessoas.



C do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.