CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

A FUGA DAS GALINHAS É QUINTA


A Fuga das Galinhas (Foto: Reprodução)Ginger e seus amigos querem fugir do galinheiro para não virarem comida (Foto: Divulgação)
Um grupo de galinhas tenta escapar, de todas as formas, do fim trágico reservado para elas: virar comida. Este é o enredo de “A Fuga das Galinhas” (2000), filme que a Globo exibe, em HD (alta definição), na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 4, às 16h09, horário de Brasília.
Galinhas têm aulas para aprenderem a voar (Foto: Reprodução)Galinhas têm aulas para aprender a voar
Na década de 50, numa fazenda em Yorkshire, na Inglaterra, a galinha Ginger e seus amigos querem fugir para não virarem torta de frango. Após várias tentativas frustradas, surge na granja o galo Rocky, que traz uma ambiciosa promessa: ensinar as galinhas a voar. O tempo de Ginger e Rocky é curto, já que seus donos compraram uma terrível máquina que faz tortas de frango.
O que elas nem desconfiam, é que Rocky também não sabe voar. Sentindo-se sem saída, o galo estrangeiro precisa bolar um plano o mais rápido possível se quiser sair vivo do galinheiro.
 FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.