CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

A HORA DA VIRADA É NESTA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 22, às 15h52, horário de Brasília, a Globo exibe, em HD, o filme "A Hora da Virada" (2005). A trama narra a história do nervoso treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence), que precisa recuperar seu amor pelo esporte.
Roy (Martin Lawrence) (Foto: Divulgação)O estressado Roy (Martin Lawrence) é punido pela escola e afastado do time principal de basquete
No filme, Roy está mais interessado nos próximos acordos comerciais do time do que em ganhar jogos. Além disso, Roy tem ficado extremamente estressado e acaba sendo afastado do cargo de técnico da principal equipe de basquete da escola. À espera de um time para treinar, a única proposta que recebe é a de ensinar basquete para jovens que nunca sequer venceram um jogo. Relutante, Roy aceita o desafio, esperando que em poucas semanas a escola reconheça sua boa vontade e o chame de volta para ser o famoso treinador de antes.
O técnico começa, então, a ensinar aos jovens os conceitos do basquete e, bem sucedido, reencontra algo que tinha perdido em sua vida: o amor pelo esporte.FONTE:GLOBO FILMES.
O treinador precisa ensinar os conceitos do basquete para um time que nunca venceu uma partida (Foto: Divulgação)O treinador precisa ensinar os conceitos do basquete para um time que nunca venceu uma partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.