CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

A REVISTA PLAYBOY MOSTRA SUA CAPA



Acabou o mistério, a Playboy divulgou, na tarde de ontem, 4, a capa da edição de julho com Antônia Fontenelle. E o photoshop? Rolou, é claro. Ela que não me venha com essa história de que não utilizou o recurso, porque vai ser difícil acreditar. Nem todo o profissionalismo de J.R Duran, fotografo responsável pelo ensaio, nem mesmo toda a luz do mundo seriam capazes de deixar aquela pela tão perfeita.

Tá, ela não é nenhuma torta, tem lá seus milhares de atributos, bem por isso não precisa renegar o que só vem para ajudar, né?Na chamada da capa, o título de viúva, a contra gosto, foi mantido."socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil ou o furacão Antônia Fontenelle".

A loira já tinha revelado que não gostaria de ser chamada de viúva pela publicação e que se isso acontecesse não seria por opção dela. Desculpa que ela também poderá usar quando perguntarem sobre o photoshop. Aliás, acho justo.
Veja o que a 'loiraça belzebu' falou ao site EGO sobre o assunto:

"Eu pedi que o título não fosse 'viúva'. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou."

E sobre posar logo após a morte do marido, o diretor Marcos Paulo, ela foi enfática:
"Quando eu estava mal apareceu um monte de gente querendo me apoiar. Ninguém chuta cachorro morto. Estou me recuperando. O Marcos cumpriu o ciclo dele brilhantemente aqui na Terra e agora é hora de eu cumprir o meu. Ele foi embora, mas eu continuo aqui, eu estou viva. Tenho que seguir em frente e esse trabalho lindíssimo é parte disso. Me sinto honradíssima de ter feito."
É aquela coisa de saber aproveitar o momento, mesmo que o momento seja a morte do marido. A viúva alegre abandonou não só o luto como a roupa toda. O resultado poderá ser visto na integra na revista que chega as bancas na terça-feira, 9.

 

FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.