CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

ANGELINA JOLIE EM TEMPERATURA MÁXIMA NESTE DOMINGO


Lara croft tomb raider angelina jolie (Foto: Reprodução/Divulgação)Angelina Jolie encarna a heroína Lara Croft nas telas (Foto: Reprodução/Divulgação)
Globo exibe em HD na Temperatura Máxima do dia 7, às 12h30 , horário de Brasília, a aventura "Lara Croft: Tomb Raider" (2001). O filme, dirigido por Simon West, conta a história da aventureira Lara Croft (Angelina Jolie), personagem baseada na série de videogames lançados na década de 90.
Faz parte da rotina da heroína explorar impérios perdidos, descobrir tesouros preciosos e punir vilões em combates mortais, mas um antigo segredo de seu pai levará a moça até seu maior desafio: o triângulo de luz.
Lara Croft: Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara Croft encontra a chave para um misterioso e perigoso triângulo (Foto: Divulgação)
Lara descobre um antigo relógio que contém a chave para duas metades de um misterioso triângulo enterrado no espaço e no tempo. Quando juntas, elas dão o poder a quem o possui de controlar o tempo e o universo.
(No vídeo ao lado: confira um trailer exclusivo de "Lara Croft: Tomb Raider")
A exploradora parte então para lugares exóticos na tentativa de recuperar as partes do triângulo. Porém, uma perigosa sociedade secreta, os Illuminati, querem Lara fora de seu caminho.
 FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.