CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de julho de 2013

AS AVENTURAS DE MAX NA TARDE DE QUARTA


montagem max 606 (Foto: Divulgação)Max é um menino de 12 anos que é atormentado pelos garotos da escola (Foto: Divulgação)
E se você tivesse a chance de se livrar dos valentões da sua escola, mas, logo em seguida, descobrisse que teria que enfrentá-los novamente? Pois é esse o dilema vivido pelo jovem Max Keeble, de apenas 12 anos, no filme "As aventuras de Max Keeble", que a Globo exibe nesta quarta-feira, dia 24, às 15h42, horário de Brasília, na Sessão da Tarde.
VEJA A FICA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Trívia: sabia que o protagonista de 'Max Keeble' estrelou 'Esqueceram de Mim 3'?
  •  
max 270 (Foto: Divulgação)O menino está sempre junto de seus
melhores amigos, Robe e Megan
(Foto: Divulgação)
Como qualquer garoto normal, Max leva uma típica vida de pré-adolescente ao lado de seus dois melhores amigos, Robe e Megan. O único problema são seus colegas de classe, que adoram fazer da vida do trio um inferno. Quando Max descobre que seu pai foi promovido e que a família terá que se mudar para Chicago por conta do novo emprego, ele acredita que não tem mais nada a perder e decide se vingar daqueles que sempre o perturbaram. Com isso, ele passa uma semana "acertando as contas" com seus rivais, através de planos infalíveis pensados com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros.
O que Max não esperava era que seu pai recusasse o emprego, o que significa que a família não teria mais que sair da cidade. Apavorado e temendo retaliação por parte dos outros meninos, Max precisa aprender a lidar com as consequências de seus atos e pensar em uma forma de reverter a situação a seu favor, tornando-se, de fato, um vencedor.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.