CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

AS PALAVRAS E OS FATOS,AS IMAGENS REAIS

Depois da Páscoa fluí no Rio Jordão água gelada misturada com a neve do Monte Hermon para o Rio da Galileia. Todos os peixes juntam-se na fonte perto do lugar da Primazia e aqui acreditam que é o local do acontecimento do miraculoso milagre dos peixes.
Localização: Mar da Galileia, Israel
----------------------------------------
"goste" – se você gosta da Terra Santa
"Compartilhe" – se você deseja visitar a Terra Santa e acompanhar os passos de Jesus.

João 21:4-7

4 Ao amanhecer, Jesus estava na praia, mas os discípulos não o reconheceram.

5 Ele lhes perguntou: “Filhos, vocês têm algo para comer?”

Eles responderam que não.

6 Ele disse: “Lancem a rede do lado direito do barco e vocês encontrarão”. Eles a lançaram, e não conseguiam recolher a rede, tal era a quantidade de peixes.

7 O discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo-o dizer isso, vestiu a capa, pois a havia tirado, e lançou-se ao mar.



Cesárea é uma bonita cidade antiga no litoral do Mediterrâneo. Agradáveis bares e restaurantes encontram-se ao misturados com a antiga cidade construída por Herodes, o Grande.
Foi neste lugar que Pedro batizou o Cornélio, o Centurião Romano, convertendo-o no primeiro gentil a ser batizado diretamente pela Igreja, sem ter sido convertido primeiramente ao judaísmo.
Isto deu início a Igreja dos Gentis. Cesárea é um lugar visitado por todos os peregrinos cristãos.

Localização: Cesárea, Israel

Atos 10:44-48
44 Enquanto Pedro ainda estava falando estas palavras, o Espírito Santo desceu sobre todos os que ouviam a mensagem. 45 Os judeus convertidos que vieram com Pedro ficaram admirados de que o dom do Espírito Santo fosse derramado até sobre os gentios, 46 pois os ouviam falando em línguas[c] e exaltando a Deus.

A seguir Pedro disse: 47 “Pode alguém negar a água, impedindo que estes sejam batizados? Eles receberam o Espírito Santo como nós!” 48 Então ordenou que fossem batizados em nome de Jesus Cristo. Depois pediram a Pedro que ficasse com eles alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.