CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ATLÉTICO MINEIRO PERDE E SE COMPLICA ,POIS AGORA É O OLÍMPIA

O Olimpia encontrou um galo cheio de falhas,principalmente no ataque.A defesa também falhou.
Os jogadores do Atlético estão confiantes em reverter a derrota por 2 a 0 para o Olimpia, na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, no 1º jogo da final da Copa Bridgestone Libertadores, e conquistar o título. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão.
“Vamos juntar todo mundo, a torcida, e continuar acreditando. Vamos de novo, é emoção até o final. Temos a força da nossa torcida e a final ainda não acabou”, afirmou o artilheiro Diego Tardelli.
‘Tenho otimismo e fé que vamos virar. O primeiro tempo está 2 a 0. O segundo tempo será no Mineirão, com a nossa torcida a favor, e vamos reverter”, afirmou o técnico Cuca.
“Vamos fazer do Mineirão um caldeirão, a gente vai se entregar por inteiro e procurar fazer uma partida impecável para conseguir conquistar o título”, disse o volante Pierre.
O goleiro Victor relembrou a semifinal, contra o Newell’s Old Boys, da Argentina. “É um resultado difícil, mas já revertemos uma vez e podemos reverter de novo”, destacou.
No jogo, depois de um começo equilibrado, Alejandro Silva abriu o placar para o Olimpia aos 22 minutos.
O Galo teve as suas principais chances com Jô e Diego Tardelli, mas ambos pararam em grandes defesas do goleiro Martín Silva.
Nos instantes finais, Wilson Pittoni marcou o segundo gol da equipe paraguaia em cobrança de falta.
FICHA TÉCNICA
OLIMPIA 2 x 0 ATLÉTICO
Motivo:
 Copa Libertadores da América – Final – Jogo de Ida
Data: 17/7/2013
Estádio: Defensores del Chaco
Cidade: Assunção (PAR)
Gols: Alejandro Silva (22’) e Wilson Pittoni (93’)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Auxiliares: Hernan Maidana (ARG) e Juan P. Belati (ARG)
Cartões amarelos: Josué, Richarlyson, Marcos Rocha (Atlético); Matías Giménez, Herminio Miranda, Alejandro Silva, Wilson Pittoni (Olimpia)
Cartão vermelho: Richarlyson (Atlético)
Olimpia
Martín Silva; Julio Manzur, Herminio Miranda, Salustiano Candia, Alejandro Silva; Wilson Pittoni, Eduardo Aranda, Matías Giménez (Juan Carlos Ferreyra), Nelson Benítez; Juan Manuel Salgueiro (Carlos Paredes) e Fredy Bareiro (Enzo Prono). Técnico: Éver Hugo Almeida.
Atlético
Victor – Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva, Richarlyson – Diego Tardelli, Pierre, Josué, Luan (Rosinei) – Ronaldinho (Guilherme) e Jô (Alecsandro). Técnico: Cuca.FONTE:SITE DO ATLÉTICO MINEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.