CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de julho de 2013

BENDITA ENTRE AS MULHERES

Lucas 1:39-42
Maria Visita Isabel

39 Naqueles dias, Maria preparou-se e foi depressa para uma cidade da região montanhosa da Judéia, 40 onde entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. 41 Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê agitou-se em seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. 42 Em alta voz exclamou:

“Bendita é você
entre as mulheres,
e bendito é o filho
que você dará à luz!

Esta amável Igreja Franciscana é uma Igreja original do período das Cruzadas que primeiramente pertencia aos Hospitaleiros e depois a Ordem dos Templários. Ela foi renovada com a assistência da família real da Espanha e ela contém um linda arte espanhola.

Localização: Ein Keren, Jerusalém, Israel     FONTE:FACEBOOK-PEREGRINAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.