CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

BRASIL E BULGÁRIA JOGAM SEXTA E SÁBADO NA LIGA MUNDIAL

Foto da notícia
Jogadores estarão à disposição dos jornalistas após o treino
BRASÍLIA, 02.07.2013 – A seleção brasileira masculina de vôlei chega nesta TERÇA-FEIRA (02.07) a Brasília, onde enfrentará a Bulgária pela quarta rodada da Liga Mundial. Os jogos serão na sexta (05.07) e no sábado (06.07) e, durante a preparação, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho fará dois treinos abertos à imprensa. Os jornalistas poderão acompanhar o trabalho do Brasil na QUARTA-FEIRA (03.07) e na QUINTA-FEIRA (04.07), das 9h30 às 11h, no ginásio Nilson Nelson, onde serão realizadas as partidas. As entrevistas serão feitas sempre após os treinos.
O Brasil soma quatro vitórias em cinco jogos disputados. Na primeira rodada, venceu a Polônia, na casa do adversário, nas duas partidas. Depois, na Argentina, também venceu os dois confrontos contra os donos da casa. Na terceira rodada, em São Paulo, o time brasileiro venceu a França na primeira partida e sofreu a primeira derrota no segundo jogo. Com esses resultados, a seleção está em segundo lugar do Grupo A, justamente atrás da Bulgária, adversário da próxima rodada.
Os búlgaros têm 14 pontos, enquanto os brasileiros somam 13. Os Estados Unidos ocupam a terceira posição do Grupo A, com 11; a França está em quarto, com 10; a Polônia vem em seguida, com oito e a Argentina está na última colocação com apenas quatro pontos conquistados.FONTE:CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.