CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

BRASIL NÃO SUPORTA A RÚSSIA E PERDE A LIGA MUNDIAL:3X0


Foto da notícia
Jogadores brasileiros comemoram ponto
MAR DEL PLATA, 21.07.2013 – O Brasil entrou em quadra com uma equipe renovada, que buscava o primeiro título desse novo ciclo olímpico. Mas, do outro lado da quadra, estava a Rússia, atual campeã olímpica que, neste DOMINGO (21.07) levou a melhor e venceu por 3 sets a 0 (25/23, 25/15 e 25/19), no jogo realizado no ginásio Islas Malvinas, em Mar del Plata, na Argentina. Com o resultado, os russos ficaram com a medalha de ouro da Liga Mundial 2013, os brasileiros levaram o bronze e a Itália, que venceu a Bulgária também neste domingo, conquistou o bronze.
Antes de chegar a Fase Final, onde estavam seis equipes, o Brasil conquistou nove vitórias em dez jogos e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo A. Já na etapa decisiva, a seleção brasileira perdeu para a própria Rússia no primeiro jogo, por 3 a 2, venceu o Canadá por 3 a 0, e, na semifinal, bateu a Bulgária por 3 a 1.Fonte:CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.