CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

BRASIL SE RECUPERA E VENCE O CANADÁ NA LIGA MUNDIAL


Wallace Brasil vôlei jogo Canadá  (Foto: Divulgação / FIVB)Wallace passa pelo bloqueio canadense em Mar del Plata(Foto: Divulgação / FIVB)
MAR DEL PLATA, 19.07.2013 – O Brasil entrou em quadra para o jogo mais importante da competição até então. Um resultado positivo sobre o Canadá garantiria a seleção brasileira masculina de vôlei nas semifinais da Liga Mundial. E foi exatamente esse o resultado: vitória. A equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu, nesta SEXTA-FEIRA (19.07), por 3 sets a 0 (25/18, 30/28 e 25/20), em 1h33 de jogo, no ginásio Islas Mavinas, em Mar del Plata, na Argentina.
Assim, depois da derrota por 3 sets a 2 para a Rússia e a vitória sobre os canadenses, o Brasil somou quatro pontos, está garantido na semifinal da competição e aguarda para conhecer o adversário que enfrentará neste SÁBADO (20.07). Líder do Grupo E, a seleção brasileira jogará contra o segundo colocado da Chave D, que sairá após a partida entre Itália e Argentina, que acontece ainda nesta sexta-feira.
O oposto Wallace começou a partida com o peso de substituir o titular Leandro Vissotto. Mas de peso foi a atuação do jogador, que saiu de quadra como maior pontuador do confronto, com 18 acertos. Logo após o jogo, ainda na expectativa de qual time vai enfrentar na próxima fase, Wallace garantiu que não tem preferência em relação as seleções do Grupo D – Itália, Bulgária ou Argentina.
“O grupo deles está bem embolado e sabemos que qualquer um dos três que vier vai ser muito difícil. Vamos estudar bastante amanhã, ainda antes do jogo, para vencer qualquer um deles. O jogo de hoje foi apenas a primeira final. Ainda temos mais uma, onde teremos que fazer de tudo para estarmos na última”, disse Wallace.
O oposto também falou sobre o confronto desta sexta-feira. “É sempre difícil jogar nessa pressão de ter que vencer e o nosso time está de parabéns por ter conseguido passar bem nesse primeiro jogo. Estou feliz com o meu desempenho, com a atuação do time, mas agora temos que pensar em descansar. Não podemos atropelar a situação. Independentemente de quem enfrentarmos amanhã, sabemos que, nessa fase, não pode mais haver mais erros”, explicou Wallace.
O capitão Bruno segue o mesmo pensamento do companheiro de time. “Entramos para uma final. Sabíamos que seria assim. Começamos um pouco nervosos e, eu mesmo, no meio do set que comecei a me soltar mais. Hoje foi uma boa prova para o fim de semana”, comentou o levantador do Brasil.FONTE:CBV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.