CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de julho de 2013

BRASIL VENCE BULGÁRIA MAIS UMA E LIDERA COM FOLGA A LIGA MUNDIAL


 | 
Foto da notícia
Bruno comemora com a equipe brasileira
BRASÍLIA, 06.07.2013 – Com uma vitória por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/17 e 25/19) sobre a Bulgária, a seleção brasileira masculina de vôlei passa a somar 19 pontos e se distanciar na liderança do Grupo A da Liga Mundial. Os búlgaros, que chegaram a Brasília na primeira posição, não pontuaram e mantiveram os 14. A partida deste SÁBADO (06.07), realizada no ginásio Nilson Nelson, foi importante para a equipe brasileira seguir forte na busca pela classificação para a Fase Final da competição.
Até agora, em oito jogos, contra Polônia, Argentina, França e Bulgária, o Brasil venceu sete vezes e sofreu apenas uma derrota para os franceses. Também seguem na disputa pelas duas vagas da chave Estados Unidos e Polônia, que têm 12 e 10 pontos, e que ainda se enfrentam neste sábado. Na próxima rodada, a equipe verde e amarela estará no Rio de Janeiro para enfrentar os Estados Unidos, no ginásio do Maracanãzinho, nos dias 13 e 14 de julho.
Novidade no grupo titular na partida deste sábado, o central Maurício Souza fez sua primeira partida em tempo integral com a camisa do Brasil. O atacante havia entrado no final do segundo jogo na Argentina, quando Isac quebrou o dedo, mas, após atuar desde o início, o jogador saiu de quadra satisfeito com seu desempenho.
“Foi uma vitória maravilhosa. Meus companheiros me passaram tranquilidade e isso ajuda muito. Sabemos que o time não começou bem, mas a partir do segundo set voltou o voleibol brasileiro e foi um bom resultado. Ganhar da Bulgária dentro de casa é um resultado muito importante. Foi a minha primeira partida como titular vestindo essa camisa e a número 13, que era do Gustavo Endres, pesa demais. Tenho que estar preparado para aguentar essa pressão”, brincou Maurício Souza.
FONTE:CBV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.