CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BRASIL VENCE BULGÁRIA NA LIGA MUNDIAL DE VOLEI NO PRIMEIRO JOGO

Foto da notícia
Bruninho vibra com ponto da seleção brasileira
BRASÍLIA, 05.07.2013 – O Brasil venceu e, com o resultado de 3 sets a 1, ultrapassou a Bulgária na liderança do Grupo A da Liga Mundial. Nesta SEXTA-FEIRA (05.07), a equipe brasileira jogou contra a búlgara no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e venceu com parciais de 24/26, 25/17, 25/20 e 25/23, em 1h47. Com o placar, o time comandado pelo técnico Bernardinho chegou a 16 pontos e a Bulgária, que até o início da partida era líder, manteve os 13.
As duas seleções voltam à quadra neste SÁBADO (06.07), às 10h10, para o segundo e último confronto desta quarta rodada da competição. A vitória pode deixar o Brasil bem encaminhado para a Fase Final, que vai acontecer de 17 a 21 de julho, em Mar del Plata, na Argentina.
Na partida desta sexta, o líbero Alan foi escalado no lugar de Mário Jr, que tinha defendido o Brasil nas três primeiras rodadas. O jogador saiu de quadra satisfeito com a vitória, mas espera uma evolução da equipe brasileira para o segundo confronto.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.