CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

BRUNA SURFISTINHA NESTE SÁBADO À NOITE


Retraída e com problemas no relacionamento com os pais, Raquel Pacheco decide fugir de casa e virar garota de programa (Foto: divulgação)Retraída e com problemas no relacionamento com os pais, Raquel Pacheco decide fugir de casa e virar garota de programa (Foto: divulgação)
Criada numa família de classe média paulistana, Raquel Pacheco sempre estudou em bons colégios. No entanto, aos 17 anos, ela decidiu sair de casa para se tornar garota de programa. Baseado em uma história real, o filme "Bruna Surfistinha" (2011), protagonizado pela atriz Deborah Secco, é a atração inédita que a Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 13, a partir de 1h02, horário de Brasília, logo após o Altas Horas
Com o pseudônimo Bruna Surfistinha, Raquel (Deborah Secco) mergulha no universo da prostituição e se torna uma celebridade na internet. Tímida no início, a jovem atrai os olhares cobiçados dos clientes ricos da cidade e logo começa a fazer sucesso. Deslumbrada com o dinheiro que passa a ganhar, ela acaba gastando mais do que deveria e se envolvendo no mundo das drogas.
Logo, ela passa a aumentar o padrão dos clientes e adota o nome Bruna Surfistinha (Foto: divulgação)Logo, ela passa a aumentar o padrão dos clientes e adota o nome Bruna Surfistinha (Foto: divulgação)
A fama vem com a criação de um blog na internet em que passa a contar suas experiências com os clientes. A partir dele e com a ajuda de uma amiga que conheceu na prostituição, Bruna começa a atender os clientes em um local particular, numa região nobre da cidade, ficando cada vez mais famosa.
Deslumbrada, a jovem acaba entrando também no mundo das drogas (Foto: divulgação)Deslumbrada, a jovem acaba entrando também no mundo das drogas (Foto: divulgação)
Dirigido por Marcus Baldini, o longa procura mostrar os motivos que teriam levado Raquel Pacheco a fugir de casa e virar garota de programa. E ainda, o drama vivido por outras mulheres que estão na mesma situação. O filme foi baseado no best-seller literário "O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa", escrito pela própria Bruna.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.