CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CARTAS PARA JULIETA NA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DA TV


Sophie viaja para a Itália ao lado do noivo, Victor (Foto: Divulgação / Reprodução)Sophie viaja para a Itália ao lado do noivo, Victor (Foto: Divulgação / Reprodução)
Imagina poder reencontrar uma antiga paixão e viver uma linda história de amor que foi interrompida no passado. O cenário não poderia ser mais perfeito. Verona, na Itália, local onde se passa a história de Romeu e Julieta. É lá que Sophie (Amanda Seyfried) acha uma carta de amor escrita há cinquenta anos. Ao decidir respondê-la, a jovem não só muda a vida da remetente, como acaba descobrindo uma nova maneira de ser feliz. Essa é a trama de "Cartas Para Julieta" (2010), filme inédito que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta segunda, dia 1º,às 15h53, horário de Brasília, logo após O Profeta.
Sophie encontra carta de amor escrita por Claire Smith há cinquenta anos (Foto: Divulgação / Reprodução)Sophie encontra carta de amor escrita por Claire Smith há cinquenta anos (Foto: Divulgação / Reprodução)
Sophie está ansiosa para escrever uma história de verdade para o jornal no qual trabalha e a tão sonhada oportunidade pode estar mais perto do que ela imagina. Prestes a se casar, ela viaja para a Itália com o noivo, Victor (Gael García Bernal), para o que deveria ser uma lua de mel antecipada. No entanto, ao chegar lá, Victor, que está prestes a abrir o seu próprio restaurante, é bombardeado por novidades do mundo gastronômico e acaba ficando ocupado demais para dar atenção a Sophie.
Após receber resposta, Claire retorna a Verona para encontrar Lorenzo (Foto: Divulgação / Reprodução)Por causa de resposta, Claire retorna a Verona
pra achar Lorenzo (Foto: Divulgação /Reprodução)
Apesar da frustração inicial, Sophie também encontra um passatempo inesperado. Em Verona, existe um muro onde as pessoas deixam cartas endereçadas a Julieta com dúvidas sobre o amor. Um grupo de mulheres as responde de tempos em tempos, mantendo viva a tradição. Ao entrar para esse grupo, a jovem encontra a carta escrita por Claire Smith (Vanessa Redgrave) há cinquenta anos, época em que se apaixonou por um amor de verâo, mas foi obrigada a desistir dele por causa da família.
Mesmo depois de tantos anos, Sophie decide responder a carta. Para a sua surpresa, Claire não só recebe a resposta, como decide seguir seu conselho e volta a Verona em busca de seu amor do passado, Lorenzo. Acompanhada do neto, que não está nada satisfeito com essa ideia, Claire convida Sophie para embarcar numa aventura que pode render a oportunidade profissional que ela tanto tem esperado. Juntos, os três partem em busca do verdadeiro Lorenzo. Só que para isso, terão que conhecer dezenas de outros.
 FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.