CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 14 de julho de 2013

CEARÁ DESENCANTA E FAZ 4X1 NO ASA PELA SÉRIE B

Zagueiro Douglas transformou vitória em goleada no fim do jogo
Zagueiro Douglas transformou vitória em goleada no fim do jogo
No reencontro com o Ceará, o técnico Leandro Campos viu o ex-time estragar sua estreia no comando do ASA. Na noite deste sábado (13), na Arena Castelão, o Vovô goleou a equipe de Arapiraca por 4 a 1, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, espantou 'fantasmas' e alcançou a 12ª posição na tabela, com dez pontos. Já o ASA acabou empurrado para a zona de rebaixamento e está na 18ª colocação, com apenas sete pontos.
A vitória da equipe de Sérgio Guedes começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando Anderson Marques e Magno Alves, em apenas três minutos, colocaram o Alvinegro em vantagem. Entalados com as recentes eliminações diante do ASA na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, os jogadores do Vovô sedimentaram a defesa e não abriram brechas para a chegada do adversário ao ataque.
O goleiro Fernando Henrique praticamente não trabalhou nos 90 minutos. Na etapa complementar, o Magnata repetiu a boa atuação e levou o Vovô ao terceiro. O ASA ainda descontou com Léo Gamalho, mas parou por aí. Nos minutos finais, Douglas fechou a goleada no Castelão. Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Bragantino, no sábado (20), às 16h20m, fora de casa. O ASA recebe o Atlético-GO, no mesmo dia, às 21 horas, em Arapiraca.FONTE:TRIBUNA DE ALAGOAS.Já pela série C,O Fortaleza não resistiu ao Santa Cruz e perdeu por 2x1 em Pernambuco.
OUTROS RESULTADOS DE ONTEM:
GUARETINGUETÁ 3 X O ICASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.