CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de julho de 2013

CEARÁ TERÁ LULINHA PARA O JOGO DE SÁBADO

No período em que esteve suspenso, Lulinha aprimorou o condicionamento
No período em que esteve suspenso, Lulinha aprimorou o condicionamento











No jogo contra o Icasa, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o meio-campista Lulinha foi expulso e teve que cumprir suspensão automática no jogo contra o ASA de Arapiraca/AL.

Após ficar de fora de um compromisso, o meia do Vovô pode retornar no jogo contra o Bragantino. O técnico Sérgio Guedes ganha mais uma opção para o setor ofensivo e vai trabalhar durante a semana para definir o time que jogará contra os paulistas.

Bragantino x Ceará será realizado no próximo sábado, 20/07, às 16h20min, no estádio Nabi Abi Chedid, localizado na cidade de Bragança Paulista/SP. Esta partida é válida pela nona rodada do Brasileirão Série B 2013.FONTE:CEARASC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.