CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de julho de 2013

COISA BONITA


A modelo joaçabense Raphaella Tratsk Lancini foi a vencedora do concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”. O evento, promovido pela Agência de Modelos Plus Size, que reuniu modelos de todo o país, aconteceu nesta sexta-feira, dia 5, na Feira de São Cristovão no Rio de Janeiro.

Puderam se inscrever somente mulheres brasileiras de 18 a 36 anos, manequim 44 a 54. Com a conquista, Raphaella carimbou vaga para a final do concurso “Miss Brasil Plus Size 2013”, a ser realizado em São Paulo.
 

Raphaella Tratsk Lancini, que atualmente mora em Florianópolis, há dez meses é agenciada pela Faro Models e já fez diversos trabalhos como modelo plus size particular e pela agência. Ela já teve a oportunidade de morar fora do país por dez meses fazendo um intercâmbio na Índia pelo Rotary Club de Herval d’Oeste, onde voltou em junho do ano passado.
 

Ela conta que tudo começou por causa do avô Carlos Tratsk (Carlão), quando leu uma reportagem da Revista Época com a foto de capa de Cléo Fernandes, atual Miss Brasil Plus Size, sob o título era “O triunfo dos Gordinhos”.
 

Raphaella fez o Casting/Book em Joaçaba e a mãe dela postou algumas fotos do álbum em um site como modelo plus size. “Para minha surpresa, dias depois minha mãe recebeu um contato da Sylvia Sendacs e Cristina Horowicz (de São Paulo) querendo me contratar”, lembra ela.
 

Nestes dez meses Raphaella é agenciada através da Faro Models, e já fez diversos trabalhos como modelo plus size, particular e pela agência. “Tenho somente 18 anos e já conquistei tantas coisas que nunca imaginei que com a idade que tenho conquistaria”.
 

Ela ainda revela também ter sofrido preconceito pelos quilinhos a mais, mas a dica é superar as críticas. “Meninas de todas as idades, que passam pela discriminação por estarem alguns quilinhos a mais, não se torturem, aceitem-se, vocês são lindas por dentro e por fora, lutem pelo seu futuro, por uma profissão, uma vida feliz, alegre, saudável e principalmente, nunca desistam dos seus sonhos. Lutem e conquiste-os. Este é o maior reconhecimento que teremos em nossas vidas”.
 

Perfil de Raphaella Tratsk Lancini
 

Idade: 18 anos
 
Pele: Clara
Olhos: Castanho claro
Cabelo: Castanho claro
Altura: 1,7 m
Manequim: 48 cm
Busto: 115 cm
Quadril: 119 cm
Cintura: 98 cm
Sapato: 39

 

RÁDIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.