CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

COISAS DO ANTIGO MUNDO

uma extraordinária descoberta em Jerusalém :

UM RARÍSSIMO SINO DOURADO FOI DESCOBERTO DURANTE OS TRABALHOS DE ESCAVAÇÕES DIRIGIDOS PELA AUTORIDADE DE ANTIGUIDADES DE ISRAEL NO LOCAL DA DRENAGEM DE UM CANAL DO PERÍODO DO SEGUNDO TEMPLO NO PARQUE ARQUEOLÓGICO, PRÓXIMO AO MURO OCIDENTAL.
Este é um pequeno sino dourado o qual se encontrava desaparecido em Jerusalém aproximadamente há 2000 anos, datado da época do Segundo Templo. Ele foi encontrado entre as ruínas acerca da Cidade Velha.
Os especialistas pensam que este sino descoberto no decorrer das escavações no canal de drenagem na Cidade de Davi, localizadas ao sul das muralhas da Cidade Velha, fazia parte do vestuário de oficiais seniores.
"Parece que este sino foi usado como adorno ou enfeite costurado no vestuário de oficiais seniores em Jerusalém no final do período do Segundo Templo", segundo a declaração da Autoridade de Antiguidades de Israel.

Será que isto fazia parte do vestuário de um dos sacerdotes de Jerusalém? Talvez do Sumo Sacerdote?
FONTE:PEREGRINAÇÃO A TERRA SANTA-FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.