CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

DIDI O CAÇADOR DE TESOUROS É NA SEXTA-FEIRA


Didi vive uma aventura de outro mundo nesta sexta, 26, em “Didi, O Caçador de Tesouros” (2006),  filme da Sessão da Tarde, que a Globo exibe, em HD, às 15h32, horário de Brasília.
didi, o caçador de tesouros (Foto: divulgação)Didi chega a um hotel abandonado há 60 anos e faz grandes amigos, como a bela Ana (Grazi Massafera)
Didi (Renato Aragão) é mordomo na casa do pai de Pedrinho (João Paulo Bienermann). Um dia, folheando um antigo álbum de fotografias, ele e o menino de 10 anos encontram um velho mapa com a rota para um tesouro e precisam sair em busca do avião do avô de Pedrinho, que caiu em 1945.

Ao chegar a um hotel abandonado há 60 anos, eles parecem estar seguindo a pista certa e perto de achar o que querem - e também o que não querem! Lá, eles fazem grandes amigos, incluindo a bela Ana (Grazi Massafera), que conquista o coração do trapalhão. Guiados por um guardião misterioso, interpretado por Francisco Cuoco, Didi e Pedrinho se envolvem em uma luta sobrenatural entre os seres do bem e do mal.
Lívian Aragão, filha de Renato, também participa da aventura. O longa-metragem teve mais de 1 milhão de espectadores nas salas de cinema.FONTE:GLOBO FILMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.