CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de julho de 2013

DIRETO DO MUNDO ÁRABE




O amor não tem idade, menos ainda para Musali Mohamed al-Mujamaie, um fazendeiro iraquiano de 92 anos, que se casou com uma mulher 70 anos mais nova. A cerimônia de matrimônio foi realizada em grande estilo, já que Musali decidiu se casar ao mesmo tempo que dois de seus netos, com idades entre 16 e 17 anos.

“Adiei várias vezes o casamento de meus dois netos para poder encontrar uma mulher e me casar com ela, na mesma data”, disse. Sua mulher, Muna al-Kubari, 22, disse que espera “fazer o marido feliz e ser aceita por seus filhos”.

Mujamaie, viúvo há três anos, tem 12 filhos e quatro filhas de seu primeiro casamento, que durou 58 anos. A festa, que contou com personalidades importantes das tribos da região, durou quatro horas.



Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.