CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

EVEN IF THERE IS NO LOVE Desamor



LOVE IS THE ESSENCE OF LIFE
FICO DIFFERENT FOR IT TO SEE YOU GO
A STAR IS A DISTURB ME
BE REGARDLESS ONLY MAKES ME LOVE YOU.

IN YOUR PRESENCE I AM BETTER
BUT THE WORST
FOLLOW MY EYES ITS
TO BE LOST HORIZON.

YOU HAVE IN MY BODY AND INSIDE ME
HA NO CLONES FOR THIS PURPOSE
OR YOU CAN FIND ON FACEBOOK
WHY CAN YOU LOVE.

WHEN WE LOVE
THERE LAMA
NOTHING WRONG IN A KISS
ONLY ONE BIG WISH.

PRONOUNCE YOUR NAME
MAKES ME BACK TO THE PAST
CAN NOT BE
THE FUTURE IS ALREADY EXCEEDED.

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.