CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de julho de 2013

FLAMENGO 2013 - MANO FALA SOBRE O TIME


Mano gostou da atuação de PaulinhoMano gostou da atuação de Paulinho
Após o jogo contra o Vasco, Mano Menezes deixou claro, na entrevista coletiva, que o mais importante foi conquistado: a vitória. Não só pelos três pontos, explicou o treinador, mas também pela confiança que a equipe adquire com um triunfo sobre um rival. Como os próximos três jogos serão duros, era fundamental que o elenco voltasse ao Rio confiante. Confronto decisivo com o ASA-AL pela Copa do Brasil, Internacional fora de casa e um clássico contra o Botafogo é o que está reservado para o Flamengo nos próximos dias.

"Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte mais importante, sem dúvidas, o resultado. Time evoluiu e a vitória nos deixa confiantes para sequência que vem pela frente. Enquanto conseguimos manter a formação inicial, Flamengo fez um bom jogo tecnicamente. Trabalhou a bola, chegou com velocidade e criou jogadas capazes de nos dar a vitória", explicou o treinador rubro-negro.

Como Mano destacou, o Flamengo criou boas oportunidades de gol. Um dos grandes responsáveis por isso foi Paulinho. O atacante fez um excelente primeiro tempo e saiu de campo muito feliz por ter marcado seu primeiro gol com o manto sagrado. Além do carinho que ganhou da torcida após o apito final, o camisa 26 recebeu muito elogios de seu treinador.

"Paulinho vem se destacando nos momentos mais decisivos e importantes. Cumpre bem a função que recebe. Estou muito satisfeito com ele. Assim como também estou feliz com a dedicação mostrada pelos outros jogadores que ainda não estão tão bem, mas que certamente podem crescer", falou Mano Menezes. O treinador aproveitou para elogiar também a torcida rubro-negra.

"Hoje, o estádio estava mais bonito que contra o Coritiba. Quando é clássico, o torcedor vem com um espírito diferente. Torcida do Flamengo tem sido exemplar. Pedi ao torcedor que, neste primeiro momento do trabalho, nos apoiasse e ele não tem faltado conosco. Apoio está sendo exemplar e o torcedor entende nossas limitações momentâneas. Se a dedicação do time for sempre no nível que foi hoje, a torcida vai nos entender e apoiar mesmo que não saia tudo bem dentro de campo", disse o técnico do Mais Querido.


Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.