CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 14 de julho de 2013

FLAMENGO VENCE O VASCO E SOBE NA TABELA DA SÉRIE A


Paulinho fez seu primeiro gol pelo FlamengoPaulinho fez seu primeiro gol pelo Flamengo
Foi bonito ver novamente um Clássico dos Milhões com estádio lotado. Mais de 60 mil pessoas compraram ingresso para ver a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão e disputada na noite deste domingo (14.07), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atacante Paulinho fez seu primeiro gol com a camisa do Mais Querido.

Demorou 30 minutos, mas o merecido gol rubro-negro saiu. O time de Mano Menezes entrou com uma postura ofensiva, pressionou desde o apito inicial e foi premiado quando Paulinho balançou a rede: Elias chutou, o goleiro defendeu, mas a bola voltou para o volante, que rolou para Paulinho estufar a rede com um chute forte de direita.  Quinze minutos depois, quando o juiz encerrou a primeira etapa, o placar ainda mostrava Vasco 0 x 1 Flamengo.

"Venho trabalhando para isso. Sabia que (o gol) ia sair naturalmente. Graças a Deus, saiu no clássico, mas nada está decidido ainda. Estamos bem na partida e agora é manter o rendimento no segundo tempo", falou Paulinho durante o intervalo da partida.

O segundo tempo não foi intenso e disputado como a primeira etapa. Os jogadores sentiram a correria dos primeiros 45 minutos e fizeram uma parte final de jogo mais cadenciada. Sem tomar nenhum grande susto, mas também sem ter criado uma grande oportunidade de gol, o Flamengo só administrou a vantagem e segurou a vitória até o apito final.

"Essa vitória teve a cara do Flamengo. Nós trabalhamos muito bem para não tomarmos o gol no segundo tempo, o que era algo que vinha acontecendo. Implantamos um ritmo melhor na segunda etapa e conseguimos o resultado positivo", disse o atacante Marcelo Moreno após o apito final.

Autor: Comunicação

Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.