CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

FLAMENGO X INTERNACIONAL É DAQUI A POUCO


Na última quarta, Mano completou um mês no FlaNa última quarta, Mano completou um mês no Fla
A tabela do Brasileirão reserva ao Flamengo jogos contra grandes times grandes próximas rodadas. O primeiro será o Internacional, quinto colocado, adversário do próximo domingo (21.07). Apesar da equipe gaúcha jogar em casa e ser muito forte, Mano Menezes garante que seu elenco está pronto para reverter qualquer situação adversa.

"O jogo será difícil e duro. O Inter tem uma equipe mais trabalhada que a nossa, mas não podemos aceitar uma situação sem lutar para revertê-la. É com esse pensamento que vamos ao Rio Grande do Sul. Temos que nos superar e fazer mais sacrifício do que eles. Estamos preparados e comprometidos em fazer o melhor", afirma o treinador rubro-negro.
Saiba mais:
http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/17661/-estamos-preparados-e-comprometidos-em-fazer-o-melhor-afirma-mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.