CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de julho de 2013

GRÊMIO EMPATA NA ESTRÉIA DE RENATO

Na estreia de Renato, Grêmio empata com o Atlético-PR em Curitiba Mauro Vieira/Agencia RBS

A reestreia de Renato Portaluppi no comando do Grêmio valeu apenas pelos minutos finais da partida. Depois de um primeiro tempo e parte do segundo sem graça, o duelo ganhou velocidade e bom ritmo na noite deste sábado. O Atlético-PR saiu na frente com gol de Pedro Botelho. Daí Barcos acabou com o jejum e deixou tudo igual na Vila Capanema – 1 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Tricolor segue momentaneamente na quinta posição da tabela, com nove pontos. O clube paranaense chegou aos seis pontos e está na 16ª posição. O Grêmio encara no próximo domingo, dia 14, o Botafogo, às 16h. Será o primeiro jogo do time com Renato na Arena. Já o Furacão tem clássico diante do Coritiba, no Couto Pereira.FONTE;ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.