CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de julho de 2013

ICASA VOLTA A VENCER PELA SÉRIE B E GANHA 3 POSIÇÕES


Vindo de um empate sem gols com o ABC/RN, o Joinville queria encostar no topo da tabela Já o Icasa, vinha de duas derrotas seguidas.
Durante todo o primeiro tempo, o time da casa foi superior, mas a primeira grande chance do jogo veio aos 35 minutos. Chapinha cruzou para Juninho Potiguar na área, que acertou chute de primeira no travessão.
O Verdão abriu o placar aos 39 minutos, quando Chapinha rolou para Radamés acertar chute no canto do goleiro Ivan.
2° tempo
Após a volta dos vestiários, não demorou para o Tricolor empatar a partida. Aos 7 minutos, Luiz Otávio fez pênalti em Ronaldo. Na cobrança, Lima converteu.
Aos 31 minutos, Juninho Potiguar fez ótima jogada pela esquerda, limpando o lance e cruzando para a área, onde Alex William estava atento para completar o cruzamento. Icasa 2 x 1 Joinville.
11ª rodada
O Icasa volta a campo na próxima terça-feira (30), às 21h50, diante do Palmeiras, no Pacaembu. No mesmo dia, o Joinville encara o Boa Esporte, às 19h30, na Arena Joinville.FONTE:G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.