CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

LIBERTADORES:ATLÉTICO JOGA NESTA QUARTA


Os jogadores do Atlético-MG, que serviam à Seleção Brasileira, na disputa da Copa das Confederações, já estão em Belo Horizonte. O zagueiro Réver, o meia Bernard e o atacante embarcaram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. Depois da conquista do tetracampeonato da competição intercontinental, os três tiveram que festejar rapidamente com os companheiros e correr para o aeroporto.
  •  
Jô embarque galeão (Foto: TV Globo Minas)Jô, Bernard e Réver, no aeroporto do Galeão (Foto: TV Globo Minas)
A pressa se deve ao fato de que o Atlético-MG já tem um compromisso importantíssimo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), diante do Newell's Old Boys, da Argentina, na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores. O confronto será no estádio Coloso Del Parque, na cidade de Rosário. O jogo de volta será no dia 10 de julho, às 21h50m, no Independência, em Belo Horizonte. Réver, suspenso pela Conmebol, fica fora das duas  partidas.
bernard embarque galeão (Foto: TV Globo Minas)Bernard atende torcedores (Foto: TV Globo Minas)
O técnico Cuca, do Atlético-MG, aguarda os jogadores para o treinamento desta manhã, às 10h, na Cidade do Galo. Será a última movimentação na capital mineira, antes do embarque para Rosário, nesta tarde.
Na vitória da Seleção Brasileira sobre a Espanha, nesse domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, por 3 a 0, apenas Jô participou, no segundo tempo, ao entrar no lugar de Fred. Bernard e Réver ficaram apenas no banco de reservas, mas, nem por isso, deixaram de comemorar muito a conquista do Brasil.FONTE:GLOBO ESPORTE.COM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.