CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

LIBERTADORES:ATLÉTICO SEGUE PARA O PARAGUAI


A delegação atleticana segue às 21h desta segunda-feira para Assunção, no Paraguai, onde o Galo enfrentará o Olimpia, no jogo de ida da final da Copa Bridgestone Libertadores da América. O embarque será às 21h, no Aeroporto de Confins.
A partida acontecerá às 21h50 (hora de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco.
Na tarde desta segunda-feira, o técnico Cuca comandou um trabalho tático fechado para a imprensa, seguido de treino de jogadas de bola parada.
“Vocês sabem a importância desse jogo para o Atlético, para a história do clube, e por isso o Cuca resolveu fechar uma parte do treino, para fazer ali o que tinha que tem que fazer. Mas todos já sabem a forma do Atlético, foi mais no sentido de se precaver um pouco, uma jogada ensaiada, nada demais”, comentou o artilheiro Diego Tardelli.FONTE:SITE OFICIAL DO CAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.