CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MANIFESTAÇÕES PARA O MUNDO VER


Publicação: 18/07/2013 09:08 Atualização:

Rio de Janeiro – Depois da manifestação dessa quarta-feira, que terminou em depredações e saques na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabral convocou duas reuniões de emergência para a manhã desta quinta-feira no Palácio Guanabara. Logo cedo, Cabral se reuniu com a cúpula da segurança.
Além do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, participaram da reunião a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, e o comandante da Polícia Militar, coronel Erir da Costa Filho. Na pauta, estão os atos de vandalismo ocorridos depois da manifestação.

Às 9h30, Cabral se reunirá com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, a presidenta do Tribunal do Justiça, desembargadora Leila Mariano, o procurador-geral do Estado do RJ, Marfan Martins Vieira, o presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, e o defensor-geral do Estado, Nilson Bruno.
Estes movimentos são muito importantes,diante de uma mídia mundial,mas mostra a face criminosa brasileira de pessoas que estão à margem da justiça e que atrapalham o movimento nos seus objetivos principais:saúde,emprego,educação e economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.