CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 3 de julho de 2013

MARIMAR ATÉ DIA 12 DE JULHO AQUI


No capítulo 019, quinta-feira, 04 de julho – Marimar entra na fazenda e Nicanor se finge de fantasma para assustá-la. Apavorada, Marimar sai correndo e vai contar para padre Torres e seus avós. Sérgio pede ao pai que registre as terras em nome de Marimar. Depois conversa com Marimar, mas ela diz que não aceitará nada dele caso vá embora. Artur envia um telegrama para Sérgio pedindo que se apresente no time o mais rápido possível. Renato sugere ao filho que deixe o pedido de divórcio pronto. Marimar sente enjoos.
No capítulo 020, sexta-feira, 05 de julho – Sérgio conversa com Marimar e a convence a aceitar sua ajuda. Ele promete voltar e ela pede um beijo de despedida. Renato diz a Angélica que assim que Sérgio partir vai tirar as terras de Marimar e colocar fogo na choupana. Marimar pede a Selva que jogue as cartas e esta a aconselha a tomar cuidado. Chuy diz a Marimar que Sérgio já partiu e que a enganou. Nicanor vai até a choupana e diz a Marimar que Sérgio a abandonou para sempre. Nicanor insulta Marimar, os dois se agridem e Chuy a defende. Artur recebe Sérgio e o leva para o hospital. Nicanor cumpre as ordens de Renato e retira a vaca da choupana. Coração leva comida para Marimar e diz que Sérgio lhe pediu para que fizesse isso. Marimar fica feliz. Angélica adverte Coração, a proíbe de levar comida para Marimar e diz que se ela quiser terá que pegar na fazenda. Fingida, Angélica diz a Marimar que pode vir visitá-la quando quiser. Coração pede a Marimar que tome cuidado, pois Angélica a odeia. Renato rasga a escritura das terras de Marimar.
No capítulo 021, segunda-feira, 08 de julho – Renato rasga a escritura das terras de Marimar. Angélica e Antonieta fazem planos para destruí-la. Na capital, Sérgio conhece o apartamento onde vai morar. Angélica e Antonieta se fazem de boazinha e dão vários presentes a Marimar. Coração desconfia delas. O detetive enviado por Gustavo chega a San Martin. Marimar passa mal, padre Torres a leva ao Médico que diz que ela está grávida. Marimar fica extremamente feliz com a notícia da gravidez. Chuy vai com ela até a choupana e Marimar conta aos avós que está grávida. Sérgio assina contrato com o time de futebol. Perfecta ouve Marimar dizer a Coração que está grávida. Ela conta para Angélica e Antonieta, que ficam furiosas. Bêbado, Nicanor diz a Coração que Angélica prepara uma armadilha para Marimar. Coração vai até a choupana e pede a Marimar que não volte à fazenda, pois Angélica está fingindo que é sua amiga. Angélica vai até a choupana e humilha Marimar. Ela joga uma pulseira na lama, diz que a joia era da mãe de Sérgio. Angélica humilha Marimar ao dizer que se ela conseguir pegar a pulseira com os dentes a joia será dela.
No capítulo 022, terça-feira, 09 de julho – Marimar acreditando que a pulseira é uma lembrança da mãe de Sérgio a retira da lama com os dentes. Padre Torres surpreende Marimar com Selva e lhe dá uma bronca. Angélica diz a Renato que a pulseira foi roubada. Marimar diz a Chuy que ganhou a pulseira de Angélica e que ela a humilhou. Renato dá queixa do roubo da pulseira e acusa Marimar. O delegado vai até a choupana. Marimar diz ao delegado que não roubou nada. Chuy conta a Coração que Marimar está com a pulseira. O delegado faz a busca e encontra a pulseira. Inocente, Marimar diz ao delegado e a Renato que ganhou a pulseira de Angélica. Angélica nega ter dado a pulseira a Marimar. Sérgio confessa a Artur que não consegue esquecer Marimar. Coração diz a Marimar que foi vítima de uma armadilha.
No capítulo 023, quarta-feira, 10 de julho – Coração diz a Marimar que ela caiu na armadilha preparada por Angélica. Marimar é levada presa. Padre Torres e Chuy vão até a delegacia e defendem Marimar. Chico chora ao ver a situação da neta. Coração se demite da fazenda. Padre Torres pede a Angélica que retire a queixa contra Marimar. Nicanor, a mando de Angélica, põe fogo na choupana com os avós de Marimar dentro. Angélica pede a Renato que retire a queixa contra Marimar, pois com certeza irá embora agora que ficou só. Na prisão, Marimar chora e pressente que algo está acontecendo com seus avós. Maquiavélica,, Angélica vai até a prisão e diz a Marimar que seus avós estão mortos. Marimar fica desesperada com a notícia de que seus avós estão mortos. Maquiavélica, Angélica exige que Marimar vá embora de San Martin. O delegado registra como acidente o incêndio da Choupana. Padre Torres vai até a delegacia pedir que liberem Marimar para o enterro de seus avós. Antonieta fica indignada com a atitude da irmã e resolve partir. Renato desconhece o que a mulher fez e pergunta por que Antonieta está indo embora. Angélica escreve, em nome de Sérgio, uma carta com muitas mentiras e pede a Chuy que entregue a Marimar na prisão. Marimar chora ao tomar conhecimento do conteúdo da carta.
No capítulo 024, quinta-feira, 11 de julho – Marimar chora na prisão. Renato retira a queixa e o padre Torres leva Marimar para a igreja. Ela mostra a carta ao padre Torres e ele a aconselha a reconstruir sua vida. Marimar diz ao padre que vai para a Capital. Chuy dá a Marimar uma virgem para protegê-la. Angélica lê a carta de Sérgio endereçada a Renato. Selva diz a Marimar que sabe onde está seu pai. Marimar diz a Selva que não lhe interessa saber nada sobre seu pai. Nicanor diz a Angélica que Marimar vai embora para a capital. Sérgio envia dinheiro para Marimar e Angélica mais uma vez exige que Renato use o dinheiro na fazenda. Na Capital, Sérgio continua pensando em Marimar. O detetive descobre que Selva conhece um segredo sobre Marimar. Selva dá a Marimar o endereço de seu pai. O detetive chega até Selva, que diz que Marimar acaba de partir, os dois saem na tentativa de encontrá-la .
No capítulo 025, sexta-feira, 12 de julho – Marimar parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina, a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa. Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.
Marimar, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.