CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MARIMAR ATÉ DIA 26 DE JULHO


capítulo 025, sexta-feira, 12 de julho – Marimar parte de San Martin. Selva e o detetive não conseguem alcançá-la. Sérgio liga para a fazenda, Angélica atente e mente para ele. Marimar diz a Padre Torres que vai se chamar Bela Perez. Sérgio conversa com Josefina, a dona da pensão onde Marimar vai morar. Sérgio sai com os amigos, mas não consegue parar de pensar em Marimar. Padre Torres e Marimar chegam à pensão de Josefina. Renato desconfia do roubo da pulseira e questiona Angélica. Sérgio vai à pensão pedir um comprimido para Josefina. Marimar fica surpresa ao reconhecer a voz de Sérgio, mas quando sai para vê-lo não o encontra mais. Padre Torres acompanha Marimar até a agência de empregos. Prudência, sem saber que a galinha de Marimar é de estimação, a mata para fazer uma sopa. Pulguento tenta impedir. Marimar sem saber procura trabalho na mansão de seu pai. Angélica passa mal. Marimar chora a morte de sua galinha e Prudência pede desculpas. Marimar chega para trabalhar na casa de seu pai.
No capítulo 026, segunda-feira, 15 de julho – Gustavo pergunta a Marimar quem é ela , a governanta chega e explica que é a nova diarista. Sérgio começa a treinar e diz a Artur que pretende voltar a San Martin para ver Marimar. Gustavo se impressiona com Marimar e diz que o rosto dela lembra a mulher que ele deixou no litoral. Padre Torres decide voltar a San Martin . O detetive procura Padre Torres e pede informações sobre Marimar. Gustavo se encanta com a simplicidade de Marimar. Ele percebe que a garota só tem dois vestidos e decide ajudá-la. Marimar se emociona e chora com a bondade de Gustavo, que pergunta sobre sua vida. Padre Torres não conta ao detetive onde Marimar está, e diz que ela não quer saber nada sobre seu pai. Marimar diz a Gustavo que por enquanto não se sente à vontade para falar com ele sobre sua vida. Gustavo diz a Marimar que ela e o Pulguento podem morar na mansão e eles se mudam para lá. Padre Torres envia a certidão de Marimar. Gustavo leva Marimar para comprar roupas. No vale encantado, Estevão diz a Gema que vai ganhar muito dinheiro para que ela não precise vender flores no clube. Josefina desconfia da bondade de Gustavo. Sérgio deixa a chave de seu apartamento com Josefina e diz que vai até San Martin.
No capítulo 027, terça-feira, 16 de julho – Sérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de Estevão para Bernardo. Marimar sai correndo, Sérgio diz a Artur que a garota se parece muito com Marimar. O detetive comunica a Gustavo que Padre Torres lhe disse que Marimar não quer saber do pai. Gustavo diz a Marimar que vai transformá-la em uma dama. Tia Esperança chega à mansão e pede explicações a Gustavo sobre Marimar e Pulguento. Coração volta para San Martin e pergunta a Padre Torres o que aconteceu com Marimar e seus avós. No Vale encantado Artur se encanta com Gema, Estevão vê e, enciumado, tira satisfações com Artur. Gustavo ensina boas maneiras a Marimar. Tia Esperança desconfia da barriga de Marimar e diz a Gustavo que Marimar está grávida. Angélica escreve para Sérgio e conta muitas mentiras. Coração diz ao padre Torres que Sérgio é um bom homem e que ele só se separou de Marimar por culpa de Angélica e Renato que sempre quiseram separá-los. Sérgio recebe carta de Angélica. Gustavo faz várias perguntas a Marimar para tentar descobrir se ela está grávida. Estevão diz a Bernardo que não admite que desrespeitem Gema. Brenda sugere a Bernardo que não preste mais contas a Gustavo e tire mais proveito dos lucros. Marimar cai da escada. O médico a examina, diz que ela está grávida e que tem uma pequena hemorragia. Marimar acredita que vai morrer e revela a Gustavo o que guarda em sua caixinha.
No capítulo 028, quarta-feira, 17 de julho – Gustavo faz perguntas sobre o pai do filho que ela espera. Sérgio acredita nas mentiras que Angélica lhe escreveu e acha que Marimar já o esqueceu. Bernardo pede a Estevão que pare de vigiar Gema. Tia Esperança encontra a foto da mãe de Marimar e fica impressionada com a semelhança das duas. Marimar conta a Gustavo o que Sérgio fez. Enquanto Marimar dorme, tia Esperança pega a caixinha, descobre que ela é filha de Gustavo e passa a ser amável com ela. Sérgio telefona para a fazenda e pergunta a Angélica onde está Marimar, pois encontrou na capital uma moça muito parecida com ela. Angélica mente e diz que Marimar está em San Martin. Marimar, com a ajuda de Gustavo, se transforma em uma linda mulher. Bernardo, aconselhado por Brenda, engana Gustavo, maquia os resultados e apresenta baixa lucratividade do clube. Marimar vai ao teatro com Gustavo e esbarra em Sérgio que fica impressionado ao constatar a semelhança dela com Marimar. Josefina fica surpresa e desconfiada com a mudança de Marimar. Sérgio chega e Josefina chama Marimar para conhecê-lo.
No capítulo 029, quinta-feira, 18 de julho – Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste o jogo pela televisão. Gustavo diz a Marimar que gosta dela como se fosse sua filha . Tia Esperança a chama de Marimar, ela fica surpresa. Brenda aconselha Gema a dar mais atenção aos clientes. Tia Esperança conta a Marimar como descobriu seu nome. Artur conversa com Gema. Josefina, desconfiada das intenções de Gustavo com relação a Marimar, fala com padre Torres. Tia Esperança pede a Marimar que veja na caixinha o nome de seu pai. Marimar descobre que Gustavo é seu pai, tia Esperança explica que não disse nada porque ele está muito doente, e conta toda a verdade a ela, as duas decidem que, por enquanto, Gustavo não deve saber de nada. Marimar está decidida a se tornar uma grande mulher e diz a Gustavo que quer aprender mais. Estevão pede a Bernardo que demita Gema. Marimar visita Josefina e ao sair se encontra com Sérgio, que comenta que ela se parece muito com alguém que conhece. Marimar diz que é apenas coincidência e que se chama Bella Aldama. Gustavo passa mal. Brenda diz a Gema que sua demissão foi um pedido de Estevão. Marimar decide contar a verdade a Gustavo.
No capítulo 030, sexta-feira, 19 de julho – o estado de saúde de Gustavo é grave e Marimar quer lhe contar a verdade, mas tia Esperança diz que ainda não é o momento. Brenda diz a Gema que Estevão está apaixonado por ela. Gema diz que gosta dele como irmão. Tia Esperança conta a Marimar sobre o Vale Encantado e como estão os negócios de Gustavo por lá. Estevão diz a Gema que ela não precisa trabalhar. Marimar convence tia Esperança e Gustavo a irem até o Vale Encantado para investigar os negócios. Estevão discute com Gema e diz que só quer o bem dela. Marimar chega ao Vale Encantado e é recebida por Estevão. Surpresa com a aparência de Marimar, Brenda a leva até Bernardo. Marimar se apresenta como a representante de Gustavo Aldama. Artur e Sérgio chegam ao clube e Brenda diz a Marimar que vai apresentá-la aos jogadores. Marimar se recusa a conhecer Sérgio e Artur. Sérgio a observa. Gustavo comenta com Tia Esperança a semelhança de Marimar com sua filha. Sérgio fica impressionado com a semelhança de Bella com Marimar. Artur vai até a casa de Gema, ela pede que vá embora pois Estevão pode chegar a qualquer momento. Sérgio se aproxima de Marimar mas ela o ignora. Sérgio comenta que ela se parece muito com uma pessoa de quem gosta muito. Bernardo, desconfiado de Marimar, pede a Brenda que a vigie. Mônica visita Angélica que conta sobre Marimar. Marimar escreve para Gustavo. Bernardo pede a Brenda que dê atenção ao milionário que está visitando o clube. Ao chegar ao clube o milionário San Genis se encanta com Marimar mas ela o ignora. Bernardo pede que ela seja gentil com o milionário, ela se recusa. Marimar encontra com Sérgio no hotel.
No capítulo 031, segunda-feira, 22 de julho – Sérgio insiste em conversar com Marimar. Ela se recusa, diz que ele é um abusado e pede para que não a incomode mais. Artur diz a Gema que está apaixonado por ela e pede que seja sua namorada. Bernardo procura convencer Marimar a ser gentil com o milionário, dizendo que isto pode vir a ser bom para o clube. Marimar diz a Bernardo que está ali para fiscalizar os negócios, ele fica furioso. Marimar manda devolver as flores enviadas por San Genis. Sérgio envia dinheiro ao pai para que entregue a Marimar. Renato decide contar toda a verdade ao filho mas Angélica não permite. Estevão diz a Marimar que Bernardo foi para a capital visitar Gustavo, e que ela pode contar com ele. Bernardo conversa com Gustavo e diz que está intrigado com Marimar. O milionário San Genis presenteia Marimar com uma jóia mas ela recusa o presente. Marimar não aceita a jóia de San Genis e a deixa cair no chão. Estevão pergunta a Gema porque ela está feliz. Ela conta sobre Artur, enciumado ele a proíbe de voltar a vê-lo. Bernardo propõe a Gustavo que lhe venda sua parte no clube. Gustavo diz que não é o momento uma vez que o clube não anda bem e fica desconfiado de Bernardo. Disposto a conquistar Marimar, San Genis a convida para ir até sua casa de campo, Marimar impõe condições e pede a Estevão que a acompanhe. Mais uma vez Sérgio se encontra com Marimar no Hotel. Brenda diz a Bernardo que a morte de Gustavo pode ser a melhor solução. Marimar volta da casa de San Genis e Sérgio, com ciúmes, a repreende.
No capítulo 032, terça-feira, 23 de julho – Sérgio pergunta a Marimar se ela se divertiu com o milionário, ela responde que sim. Artur beija Gema e ela pede que fale com Estevão agora que vão ser namorados, mas Artur não concorda. Marimar chega e adverte Gema dizendo que Artur não é um homem decente para ela. San Genis oferece uma fortuna a Bernardo para que o ajude a conquistar Marimar, Bernardo diz que não é possível, pois ela tem um protetor. San Genis pede a Bernardo que descubra o ponto fraco de Marimar. Marimar deixa Gema no Vale Encantado e diz que o que fez foi para o bem dela. Ao entrar em seu quarto no hotel, Marimar encontra San Genis, ela o insulta e o manda embora. Artur conta a Sérgio o que aconteceu. Marimar faz uma proposta a Bernardo e pede comissão como sócia sobre os terrenos comprados por San Genis no Vale Encantado, e diz que, caso ele não aceite, impedirá San Genis de vir ao clube. Bernardo não tem outra saída e aceita. Sérgio ofende Marimar e ela lhe dá uma bofetada. Marimar conversa com San Genis, Sérgio chega e a leva pelo braço. Marimar expulsa Sérgio. Bernardo pede a Brenda que fique amiga de Marimar, pois só assim poderá descobrir algo sobre ela. Angélica passa mal. Marimar aluga uma casa e descobre que San Genis é o proprietário. Brenda sugere a Bernardo que arrume alguém para dar um susto em Marimar agora que ela está morando sozinha. Angélica dá a luz a um menino. Bernardo manda Estevão assustar Marimar mas ele não aceita. Sérgio chega de surpresa à fazenda.
No capítulo 033, quarta-feira, 24 de julho – Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio. Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar. Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado. Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante. Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre. Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende. Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar. Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade. Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado.Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.
No capítulo 034, quinta-feira, 25 de julho – Coração conta a verdade a Sérgio, Nicanor vê e conta a Angélica e Renato. Eles vão ao encontro dos dois e dizem a Sérgio que Coração está mentindo. Coração pede a Sérgio que procure padre Torres. Marimar recusa outro presente de San Genis e ele fica indignado com desprezo dela. Sérgio procura padre Torres mas é informado que ele viajou para a capital. Sérgio comenta com Angélica e Renato a semelhança de Bela com Marimar, e diz que vai procurá-la na capital. Sérgio volta para a capital . San Genis muda de tática para conquistar Marimar e a despreza pedindo a Bernardo que a demita. Bernardo discute com Marimar pede para que vá embora e os dois se agridem. Sérgio defende Marimar e briga com Bernardo. Gustavo decide não dar a procuração a Marimar. Ela telefona para tia Esperança e diz que sem a procuração não poderá entra no clube. Padre Torres vai até mansão visitar Marimar, Tia Esperança o recebe e diz que já sabe quem ela é. Marimar vai ao clube e diz a Bernardo que tem todo o direito de estar ali. San Genis chega e pede para vê-la, ela se recusa. Marimar revela a Estevão que é filha de Gustavo Aldama.
No capítulo 035, sexta-feira, 26 de julho – Marimar fala com padre Torres por telefone. Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo. Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela. Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade. Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra. Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar. Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade. Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube. Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.


Marimar, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.