CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

NESTA TARDE DE SEGUNDA : O GUERREIRO DIDI E A NINJA LILI


O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (Foto: reprodução/divulgação)Renato Aragão contracena com a filha Lívian em 'O Guerreiro Didi e a Ninja Lili' (Foto: reprodução/divulgação)
Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 15, uma comédia cheia de aventuras, "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili" (2008), a partir de 15h50, horário de Brasília.
A guerra separou a pequena Lili (Lívian Aragão) de seu pai, um jovem oficial, que foi convocado para lutar. Ela fica então sob a tutela de um mestre oriental que, com a responsabilidade de cuidar de sua educação, a inicia nas artes marciais. Porém, quando seu pai é dado como desaparecido, ela é enviada para a Europa para ser criada por uma tia milionária, Morgana (Vanessa Lóes), que não é nada do que ela imaginava. Lili precisa ainda completar seu treinamento ninja e, para protegê-la, o mestre envia o guerreiro Didi (Renato Aragão), que causa uma série de confusões, além de ensinar a menina a aprender a ouvir o seu coração.
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili (Foto: reprodução/divulgação)O atrapalhado Didi vira protetor da ninja aprendiz  Lili
(Foto: reprodução/divulgação)
O filme é o terceiro em que o diretor Marcus Figueiredo e o ator Renato Aragão trabalham juntos. Os anteriores foram "Didi - O Caçador de Tesouros" (2006) e "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" (2006). Em ambos Renato também contracena com a filha Lívian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.