CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de julho de 2013

NOVEMBER RAIN - TRADUÇÃO



Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido
Mas querida, quando te busco
Você não sabe que eu sinto 

Porque nada dura para sempre
E ambos sabemos que corações podem mudar
E é difícil segurar uma perda
a chuva fria me faz lembrar

Nós já passamos por isso como um longo, longo tempo
Apenas tentando matar a dor

Mas os amantes sempre vêm e amores sempre vão
E ninguém está realmente certo quem está deixando ir hoje
Fugindo

Quando se leva o tempo
Para colocá-lo na linha
Eu poderia descansar minha cabeça
Apenas sabendo que você era minha
Toda minha
Então, se você queria me amar
Então, querida, este tempo já passou
Ou eu vou acabar andando
em meio a chuva fria do desamor

Você precisa de algum tempo ... em seu próprio lugar
Você precisa de algum tempo ... só
Todo mundo precisa de algum tempo ... 
Você não sabe que precisa de algum tempo ... só

Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando até mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Teria tempo não para encantá-lo

Às vezes eu preciso de algum tempo ... em meu próprio eu
Às vezes eu preciso de algum tempo ... só
Todo mundo precisa de algum tempo ... só
Você não sabe que precisa de algum tempo ... sozinho

E quando seus temores se acalmarem
E sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não há ninguém para culpar
Então deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um caminho
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a chuva fria de inverno

Você não acha que precisa de alguém
Você não acha que precisa de alguém
Todo mundo precisa de alguém
não é só Você ...
FONTE:KBOING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.