CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O APRENDIZ DE FEITICEIRO NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA


aprendiz de feiticeiro nic 606 (Foto: Divulgação)Nicholas Cage é Balthazar Blake, poderoso feiticeiro aprendiz do Mago Merlin (Foto: Divulgação)
Um jovem aparentemente normal vê sua vida mudar drasticamente ao se deparar com um poderoso feiticeiro, que foi aprendiz de ninguém menos do que o Mago Merlin. Sim, aquele mesmo, da lenda do Rei Arthur. E, pior, a salvação (ou condenação) do mundo depende do adolescente aceitar a tarefa nada comum que lhe foi dada. Não perca a trama repleta de ação, magia e aventura do inédito "O Aprendiz de Feiticeiro", que a Globo exibe, em HD, nesta segunda-feira, dia 15, às 22h22, horário de Brasília, na Tela Quente, logo após Amor à Vida.
Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que vive disfarçado em Manhattan, nos dias atuais. Sem revelar sua verdadeira identidade, o antigo aprendiz do Mago Merlin tenta defender a cidade de seu arqui-inimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina). Com o passar do tempo, no entanto, Balthazar percebe que seus poderes não são suficientes para derrotar Horvarth sozinho e resolve recrutar o jovem Dave Stutler (Jay Baruchel) para ajudá-lo.
montagem aprendiz 606 (Foto: Divulgação)Balthazar recruta Dave para ajudá-lo a lutar contra o malvado Horvarth (Foto: Divulgação)
Considerado um nerd e excluído socialmente, Dave custa a acreditar que a magia possa existir em sua própria realidade. Porém, quando Balthazar vê o potencial oculto do adolescente, o feiticeiro não dá chances para Dave recuar e logo o torna seu aprendiz. Após um curso intensivo de arte e ciência da magia, o garoto vira um poderoso aliado de Balthazar na luta contra as forças do mal.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.