CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O MOTOQUEIRO FANTASMA EM DOMINGO MAIOR


Nicolas Cage vive um homem atormentado em Motoqueiro Fantasma (Foto: Divulgação)Nicolas Cage vive um homem atormentado em 'Motoqueiro Fantasma' (Foto: Divulgação)
Para salvar a vida do pai, Barton Blaze (Brett Cullen), o motociclista Johnny Blaze (Nicolas Cage) faz um pacto com o diabo (Peter Fonda) e acaba virando seu justiceiro. Esta é a história da aventura "Motoqueiro Fantasma" (2007), que a Globo exibe, em HD, no Domingo Maior do dia 7, às 23h59, horário de Brasília.
Todas as noites, ele vaga pelas ruas como o motoqueiro fantasma, caçando almas condenadas e levando-as para o inferno. Mas o destino lhe traz de volta seu grande amor, Roxanne (Eva Mendes), e ele decide lutar contra as forças demoníacas para ganhar de volta a liberdade. Para isso, ele precisa enfrentar, e vencer, o filho do demônio, Blackheart (Wes Bentley), que pretende trazer o inferno para a Terra.
O motoqueiro fantasma é um personagem baseado na história em quadrinhos da Marvel Comics, criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich.FONTE:GLOBO FILMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.