CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O PROFETA - A NOVELA DA TARDE


Sabine jura a Carola e Marcos que procurou Ruth só para descobrir o paradeiro de Sônia.
Sabine diz a Ruth que Marcos está mais poderoso do que nunca. Clóvis chora em seu depoimento e pede que o juiz não lhe tire Analu.
Herculano acusa Clóvis de ter prejudicado Laura. Teresa conta para Zélia sobre seu estado. Sabine revela para Marcos que Ruth e Clóvis a contrataram.
O juiz deixa a guarda com Clóvis, mas avisa que Herculano tem direito a visita. Clóvis fica irritado. Dedé se emociona ao ouvir Natália dizer para Júlia que ama a mãe.
Jonas insiste em casar com Edite, que aceita. Paulito se recusa a dar seu endereço para os avós. Sônia manda um mapa por Analu. Clóvis diz a Analu que não é seu pai.
Gabriel avisa Moreira que viu Waldomiro rondando a fábrica. Herculano abraça Analu. Marcos manda que Clóvis vá embora, mas ele diz que não vai se afastar.
Analu sente o perfume de Laura. Ruth paga Waldomiro, que pede mais dinheiro. Analu conta para Sônia que conheceu o pai e que não conseguiu entregar o mapa.
Ruth se recusa a vender o restante do diário para Clóvis, pois quer tê-lo em suas mãos. Lia sugere que ela tire o dinheiro da fábrica.
Ruth anota a combinação do sofre e Wanda a flagra pegando o dinheiro. Sai uma nota no jornal com a foto de Sônia e Moreira espalha cartazes.
Clóvis pede que Sabine arrume uma parteira. Sabine conta para Marcos e diz que seu filho está vivo. Ruth ameaça contar os segredos de Wanda.
Gabriel começa a ter aulas com Carola. Clóvis dá o endereço para a parteira e Sabine o descobre. Miriam começa a trabalhar na padaria.
Sônia vê o jornal com o anúncio de seu desaparecimento e uma matéria com a volta do profeta. Paulito fica pasmo quando Sônia diz que o pó é veneno e não vitamina.
Sabine diz a Marcos que descobriu o endereço de Sônia. Ruth escuta e avisa Clóvis que Marcos está indo ao encontro de Sônia. Marcos avisa Moreira onde Sônia está.
Eugênia chega ao sítio. Analu ouve Paulito conversar com Clóvis. Analu conta para Sônia que elas irão para outra casa, depois para uma fazenda de onde embarcarão para Buenos Aires.LEIA MAIS NA FONTE:
http://resumo-das-novelas.com/resumo/resumo-o-profeta-resumo-capitulos/

http://www.youtube.com/watch?v=5IMkrDNBZfE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.