CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

OLÍMPIA DO PARAGUAI ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES


O Independiente Santa Fe atacou de todas as formas que podia, na velocidade, pelas laterais, na base do balão para a área... Cansou de perder gols e, por fim marcou apenas um solitário. Apesar de todo o volume de jogo foi pouco para eliminar a tradição do Olimpia. Apesar de perder por 1 a 0, no El Campín, em Bogotá, os paraguaios comemoraram a vaga na finalíssima da Libertadores, nesta terça-feira.

Em termos de futebol no gramado, foi um chocolate dos donos da casa, mas a defesa e, principalmente o goleiro Martín Silva, garantiram a classificação paraguaia. No jogo de ida, em Assunção, o Olimpia tinha vencido por 2 a 0 e levou a vaga no saldo de gols. O tricampeão continental aguarda Newell's Old Boys ou Atlético-MG, que definem vaga nesta quarta-feira.Saiba mais em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.