CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de julho de 2013

PALAVRAS DURAS


QUANDO EU CHEGUEI
PENSEI MUITO EM DESISTIR
MAS O MEU LUGAR É AQUI
MUITO LUTAREI.

NÃO ESTOU NO AR
MAS TENHO MENSAGENS PRA ESCUTAR
NÃO ESCONDO MINHA INTENÇÃO
ESTOU SEMPRE COM O CORAÇÃO.

O MUNDO PODE ME CONDENAR
MAS EU ESTOU EM PAZ COMIGO
SE PRECISAR SOU AMIGO
PODE ME PERGUNTAR.

QUEM ME ENGANA
A DEUS NÃO ENGANA
E A CHEGADA É BEM ALI
PRA SEMPRE NÃO SE PODE MENTIR.

É FÁCIL AO OUTRO CRITICAR
DIFÍCIL É COM PALAVRAS AJUDAR
JÁ QUE TUDO É MATERIAL
NÃO SE VÊ O ESPIRITUAL.

A INJUSTIÇA NÃO DURA PRA SEMPRE
PARA A JUSTIÇA VIVEREI
A MINHA CONFIANÇA ESTÁ EM DEUS
COM ELE SEMPRE ESTAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.