CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PLANO DE VOO É NESTE FINAL DE DOMINGO

Após o desaparecimento da filha durante um voo, uma mulher precisa provar sua sanidade para encontrá-la, já que não existe nenhum registro de que a menina está no avião. Esta é a história de "Plano de Voo" (2005), thriller inédito que a Globo exibe, em HD, no Domingo Maiordo dia 14, a partir de 0h35, horário de Brasília, logo após Revenge.
Kyle (Jodie Foster) se desespera ao ver que filha desapareceu (Foto: divulgação)Kyle (Jodie Foster) se desespera ao ver que filha desapareceu no avião (Foto: Divulgação)
Quando o marido da engenheira Kyle Pratt (Jodie Foster) morre em Berlin, ela decide voltar com a filha para Nova York e, durante o voo, a menina desaparece. Desesperada, Kyle começa a procurar por ela no avião e, quando não a encontra, pede ajuda à tripulação.
Rich (Sean Bean), piloto do avião, comanda uma busca pela menina, sem sucesso. Após checar a documentação do avião, a tripulação não encontra nenhuma prova de que a criança está no voo e começa a suspeitar da sanidade de Kyle.
Convencida de que não está louca e que sua filha desapareceu no avião, a engenheira ignora os documentos e decide buscar a filha por conta própria, passando por cima de quem for preciso. O que é real? A menina está nesse voo? Não perca no Domingo Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.