CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

PRESIDENCIAL:DILMA ESTÁ 8 PONTOS NA FRENTE DE MARINA EM QUEDA LIVRE



Em pesquisa divulgada na quinta-feira, 18, pelo jornal O Estado de S. Paulo, o Ibope confirma a queda na popularidade da presidente da República Dilma Rousseff. Após a onda de protestos por todas as regiões do país, durante o mês de junho, a petista aparece com apenas 30% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando é oferecido ao eleitor os nomes dos candidatos. O percentual é 28 pontos a menos que o divulgado na última pesquisa do instituto, em março deste ano. 

O Ibope traz o ex-presidente Lula como o favorito para as eleições de 2014, ele é citado por 41% dos entrevistados. Apesar da queda vertiginosa na preferência do eleitorado à presidente Dilma, seus adversários praticamente se estabilizaram, com exceção da ex-ministra Marina Silva (Sem partido) que subiu dez pontos e agora aparece com 22%. O senador Aécio Neves (PSDB) subiu apenas 4% e chegou a 13, seguido pelo governador de Pernambuco, que subiu dois, Eduardo Campos (PSB), com 5%.

A surpresa são os números de intenção de voto nulo e nulos, que dobraram de 9% para 18%. A pesquisa foi realizada com 2.002 entrevistados com faixa etária a partir de 16 anos, em 140 municípios das regiões do Brasil. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

FONTE:BLOG DE POLÍTICA DE MARCELO MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.