CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 16 de julho de 2013

PRESIDENTA DILMA LIDERA PESQUISA MAS TEM QUEDA NOS NÚMEROS


Mesmo com a queda nos números, a presidente ainda lidera a corrida presidencial para 2014, com 34,4% da intenção de votos no primeiro turno. Em segundo lugar vem Marina Silva (Rede), com 20,7%, seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 15,2%, e pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que tem 7,4% das intenções de voto. 
Se Dilma fosse para o segundo turno com Marina Silva, lideraria a disputa com 38,2% dos votos, contra 30,5% de Marina. Em caso de segundo turno com Aécio Neves, a petista também ganharia a corrida ao Planalto, com 39,6% da intenção de votos.
Quando a pergunta mirou especificamente a presidente Dilma, 20,5 % dos entrevistados responderam que ela seria a única candidata em quem votariam, mas 44,7% afirmaram que não votariam nela de jeito nenhum.
Nesta edição do estudo da CNT foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 134 municípios de 20 Estados, entre os dias 7 e 10 de julho de 2013. INFORMAÇÕES:R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.