CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

RECEBE UM POUCO DESTE MEU AMOR




JÁ ENCONTREI MUITAS RESPOSTAS NA MINHA VIDA

A PRIMEIRA É DE ONDE EU VENHO

EU QUE VENHO DO ALTO DA SERRA

LÁ EM BAIXO TEM UM RIO.


FUI UMA PESSOA HUMILHADA VEZES

MAS ERA SÓ UMA CRIANÇA

DEUS ME LEVOU A SÉRIO SEMPRE

OUVIA MINHAS ORAÇÕES.


POR ISTO ACREDITO NESTE AMOR

QUE POR TI É DUVIDADO

ENQUANTO EU ORAVA

DOENTES ERAM CURADOS.


NÃO HAVIA VAIDADE EM MIM

EU NÃO ERA DA IGREJA

EU NÃO DECIDI RELIGIÃO

NÃO SABIA QUE ESTAVAS EM MIM.


AGORA TUDO QUE EU QUERO

DURMO E ACORDO PENSANDO

É DOAR UM POUCO DO QUE SINTO

NÃO PARA MEU BEM,MAS PARA O SEU TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.