CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SAIBA SOBRE O FILME DE TERÇA NA SESSÃO DA TARDE


avalon high 606 (Foto: Divulgação)Em 'Avalon High', adolescente está envolvida na profecida do Rei Arhur (Foto: Divulgação)
E se os personagens de uma lenda fossem, de fato, reais? E estudassem com você? Pois é nessa situação bem anormal que Allie Pennington (Britt Robertson) se encontra, ao ser transferida para uma nova escola, a Avalon High, após se mudar com seus pais. De repente, a vida da adolescente vira de cabeça para baixo e ela se vê no meio de uma profecia relacionada a ninguém menos do que o Rei Arthur e seus cavaleiros da Távola Redonda. Não perca a divertida e fantástica aventura inédita nesta terça-feira, dia 2, em 'Avalon High', que a Globoexibe, em HD, na Sessão da Tarde, às 16h02, horário de Brasília.
Acostumada a ouvir sobre a lendária figura do Rei Arthur e seus cavaleiros, por causa de seus pais (professores especialistas e aficionados no assunto), Allie nunca se mostrou entusiasmada a respeito da história, para desgosto de seus progenitores. Mas tudo muda quando ela começa a ter aulas em Avalon High, uma escola aparentemente normal, porém, envolvida numa profecia a respeito dareencarnação de um dos mais célebres personagens da literatura: o Rei Arthur.
montagem avalon high 606 (Foto: Divulgação)Será que Allie vai conseguir lidar com toda essa fantasia? (Foto: Divulgação)
Mesmo sem querer acreditar no que os livros, pais e, até mesmo, professor dizem, Allie logo percebe que há uma grande possibilidade de a lenda ser real. E, para desespero e total incredulidade da garota, seus próprios colegas de classe aparentemente são representações atuais das fantásticas figuras da história. Agora, ela precisa aprender a lidar com essa situação, além de aceitar o seu papel na profecia e cumprir sua tarefa.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.