CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 6 de julho de 2013

SÉRIE B - CEARÁ PERDE PARA O ICASA


Com novos treinadores Sidney Moraes e Sérgio Guedes, deu Sidney Moraes. E com ele, veio a vitória do Icasa, por 1 a 0, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, sobre o Ceará, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma partida com pouca técnica e muita correria, o Verdão do Cariri soube aproveitar as principais jogadas e marcar bem a saída de bola do adversário.
Por outro lado, o Ceará pouco criou e chegou ao ataque em jogadas isoladas. O time, renvado apenas fora de campo, repetiu as atuações de altos e baixos de antes da parada para a Copa das Confederações. As alterações feitas pelo técnico Sérgio Guedes não surtiram efeito e o Alvinegro de Porangabuçu só conseguiu finalizar em lances isolados de contra-ataque.
O resultado no Romeirão deixa o Icasa bem posicionado, na 8ª colocação, com 10 pontos conquistados. Na parte de baixo da tabela, o Vovô abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 7 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Guaratinguetá, fora de casa, no sábado (13), no Estádio Dario Rodrigues Leite, às 21 horas. Em mesmo dia e horário, o Ceará recebe o ASA-AL, no Estádio Castelão.FONTE:G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.