CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 2 de julho de 2013

SHOW ME THE MEANING OF BEING LONELY - TRADUÇÃO


Mostre-me o Significado de Ficar Sozinho

Mostre-me o significado de ficar sozinho
Tantas palavras para o coração partido
É difícil ver num amor ferido
Tão difícil respirar
caminhe comigo, e talvez
noites de luz muito em breve se tornem
selvagens e livres que eu possa sentir o sol
todos os seus desejos se realizarão

Eles me dizem...

Refrão:
mostre-me o significado de ficar sozinho
é esse sentimento que preciso suportar
me diz por que não posso estar com você
tem alguma coisa faltando em meu coração

a vida continua sem nunca um fim
olhos de pedra observam as mudanças
eles nunca mostram vigília eterna...
estradas culpadas para um amor infinito
não existe controle
você está comigo agora?
todos os seus desejos se realizarão
eles me dizem

Repete - Refrão

não há lugar para onde correr
não tenho para onde ir
conquiste meu coração de corpo e alma
como você pode me pedir para sentir as coisas que você nunca mostra?

você é o que falta em meu coração
me diz por que não posso estar com você
FONTE:LETRAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.