CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de julho de 2013

SHREK PARA SEMPRE NESTA SEGUNDA À NOITE


Shrek está entediado ao ver que se transformou em um ogro manso (Foto: Divulgação / Reprodução)Shrek está entediado ao ver que se transformou em um ogro manso (Foto: Divulgação / Reprodução)
Casado e pai de família, Shrek está se sentindo entediado. Na esperança de recuperar a vida agitada e a liberdade que tinha antes, o ogro assina um pacto com o interesseiro Rumpelstiltiskin. O que ele não sabia é que seria transportado para um reino paralelo, em que nem mesmo Fiona o reconhece. Não perca, nesta segunda-feira, dia 22, o filme inédito "Shrek Para Sempre", que a Globo exibe na Tela Quente, em HD, às 22h22, horário de Brasília, logo após Amor à Vida.
Ter o poder de mudar o presente pode parecer um sonho impossível, mas não para o terrível Rumpelstiltiskin. Quando Shrek resgatou a princesa Fiona no primeiro filme da saga, os reis estavam prestes a assinar, com o bruxo, um contrato que lhe daria o poder do reino. No entanto, ao descobrirem que a filha estava a salvo, o Rei de Tão, Tão Distante rasgou o documento. Desde então, Rumpelstiltiskin tem esperado o momento certo para acabar com a vida de Shrek e realizar seu maior sonho: se tornar Rei.
Irritado, o ogro assina um pacto com Rumpelstiltskin para ter de volta um dia como ogro de verdade (Foto: Divulgação / Reprodução)Irritado, o ogro assina um pacto com Rumpelstiltskin para ter de volta um dia como ogro de verdade (Foto: Divulgação / Reprodução)
Aproveitando a fragilidade de Shrek diante do tédio que sente por ver sua vida resumida aos filhos e à esposa, Rumpelstiltiskin lhe oferece a possibilidade de viver novamente, por um dia, como um ogro de verdade. Em troca, Shrek deveria lhe dar um dia da sua infância que não lembrasse. Crente que está fazendo um bom negócio, o ogro aceita o acordo.
Na nova versão de 'Tão, Tão Distante', Fiona não reconhece Shrek, mas ele precisa beijá-la para ter sua vida de volta (Foto: Divulgação / Reprodução)Na nova versão de 'Tão, Tão Distante', Fiona não
reconhece Shrek, mas ele precisa beijá-la para ter
sua vida de volta (Foto: Divulgação / Reprodução)
No mesmo instante, ele é transportado para um novo Tão, Tão Distante, em que, não só ainda é temido pelos habitantes, como é um completo desconhecido para os seus amigos Burro e Gato de Botas. E mais! Na nova versão do reino, Fiona é uma ogra temida por todos. O que Shrek não desconfia, é que o dia que Rumpelstiltiskin lhe tomou foi o do seu nascimento e, no final do dia, ele desaparecerá. Para reverter o contrato, ele precisa dar um beijo apaixonado em Fiona. Mas como fazê-lo se ela sequer o reconhece e o detesta?
Não perca o desfecho dessa história nesta segunda-feira, dia 22, na Tela Quente!FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.