CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

VIAGEM À TERRA SANTA

"Depois o homem trouxe-me de volta para a porta externa do santuário, que dava para o lado leste, e ela estava trancada. 2 O Senhor me disse: “Esta porta deve permanecer trancada. Não deverá ser aberta; ninguém poderá entrar por ela. Deve permanecer trancada porque o Senhor, o Deus de Israel, entrou por ela. 3 O príncipe é o único que poderá entrar e sentar-se ali para comer na presença do Senhor. Ele entrará pelo pórtico da entrada e sairá pelo mesmo caminho”
Ezequiel 44:1-3

A Porta Oriental
A crença geral aceita é de que esta Porta será milagrosamente aberta assim o Messias poderá entrar na cidade através da Porta Oriental.

Localização: Jerusalém, Israel







"quando Jesus lhes disse:
—Sigam-me e eu os ensinarei a serem pescadores de pessoas."
Mateus 4:19

Nas margens do Mar da Galileia Jesus chamou seus discípulos que o seguiram a Jerusalém.

Localização: Mar da Galiléia, Israel

























Será esta a Sinagoga que a Maria Madalena freqüentava?

Uma descoberta arqueológica em 2009 aponta esta única pedra esculpida. Provinda da Sinagoga de Magadala, a casa da Maria Madalena é considerada do século I DC.

Poderia ser esta a pedra que sustentava a Sinagoga aonde a Maria freqüentava?
Uma cópia desta pedra assim como a antiga sinagoga podem serem visitadas em Magadala, nas costas do Mar da Galileia.

Localização: Mar da Galiléia, Israel
FONTE:PEREGRINAÇÃO DA TERRA SANTA-FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.